Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2024

CARRO E MOTO ROUBADOS FORAM RECUPERADOS PELA PRF NA BR 222

Nessa segunda-feira (25) uma caminhonete foi recuperada pela PRF, em São Luís do Curu, no km 81 da BR 222. O veículo tinha sido roubado três dias antes, na sexta-feira (22), em Amontada. A caminhonete estava abandonada e precisou ser rebocada pela equipe policial. Ela foi apresentada na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde será restituída ao seu proprietário. 

Ainda na BR 222, uma motocicleta fugiu da fiscalização da PRF, dando início a uma perseguição que terminou com a recuperação do veículo que tinha sido roubado três horas antes, no bairro Genibaú, em Fortaleza. Os ocupantes do veículo não foram capturados e a motocicleta foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de entrega ao seu legítimo proprietário. 

Mário Almeida Informação: Ascom PRF CE
COM A CLICK ROTA VOCÊ TEM: BLOQUEIO DO VEÍCULO, ALERTA DE COLISÃO, CONTROLE DE VELOCIDADE, AGENDAMENTO DE MANUTENÇÕES, RELATÓRIO DE TRAJETÓRIAS PERCORRIDAS, ACESSO COM USUÁRIO E SENHA 24 HORAS POR DIA E 7 DIAS POR SEMANA, CERCA VIRTUAL, IDENTIFICAÇÃO DO MOTORISTA, ESTATÍSTICA DE VELOCIDADE, CÁLCULO DE CONSUMO DE COMBUSTÍVEL E MUITO MAIS ENTRE EM CONTATO 9.99526430/9.91712522.

Nenhum comentário:

Postar um comentário