Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2024

OPOSITORES POLÍTICOS: TRÊS EX-PREFEITOS DE ITAPAJÉ SE ENCONTRAM PARA CONVERSAR SOBRE ELEIÇÕES 2024

Um encontro no último final de semana alimentou muitas expectativas quanto ao pleito eleitoral de 2024 em Itapajé.  Os ex-prefeitos do município, Padre Marques, Batista Braga e Ciro Braga conversaram durante um bom tempo sobre as disputas que se avizinham. Juntos, os três são detentores de cinco mandatos na gestão do município. Batista Braga foi prefeito três vezes, tendo sido o único, até o momento, a conseguir reeleição, Ciro e Padre governaram Itapajé por um mandato, cada.

A conversa foi provocada por Ciro Braga, na tentativa de construir uma união com Padre. Antes opositores, Ciro e Batista tentam, através do diálogo, fazer com que Marques possa marchar junto com eles no projeto político.

Ciro Braga é pré-candidato a prefeito e atualmente compõe o grupo liderado por Danilo Forte. O ex-prefeito deve se filiar ao União Brasil na próxima terça-feira (26). Já Padre Marques, por enquanto sem partido, ainda não afirmou abertamente ser ou não pré-candidato, no entanto, há alguns meses sabe-se que ele também tem mantido conversas e feito visitas a aliados e demais lideranças, afim de também conseguir viabilizar sua efetiva participação nas disputas.

Em entrevista recente, no Jornal Integração da Rádio Atitude FM, ao ser questionado sobre a disputa, Ciro afirmou que faz parte de um grupo e caso seu nome seja escolhido, ele estaria pronto para o desafio. Já Padre Marques, também respondendo a mesma pergunta em entrevista à emissora, afirmou que está conversando e ouvindo muitas pessoas acerca do projeto.

Redação rádio Atitude FM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário