Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA 5 FERIDOS

Um acidente envolvendo 2 ônibus e 1 caminhão deixou 5 pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (29), no km  18 da CE-358, em Limoeiro do Norte, a 198 km de Fortaleza.

De acordo com o soldado Gomes, da polícia Rodoviária Estadual (PRE), testemunhas dizem que o motorista do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem pela contramão e colidiu com o primeiro ônibus, que, ao tentar desviar, acabou caindo em um barranco.

Caminhão ficou totalmente destruído, após colisão. FOTO: TOM GURGEL

Após a colisão, o caminhão ainda bateu de frente com outro ônibus que vinha atrás do primeiro veículo atingido. Cinco pessoas, entre motoristas e passageiros dos ônibus, foram encaminhados ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte.

Funcionários do hospital informaram que 3 dos feridos sofreram apenas escoriações leves e devem ser liberados a qualquer momento. Já o motorista do caminhão, José de Fátima do Nascimento, de 44 anos, teve fratura em alguns membros inferiores e foi encaminhado para Fortaleza. Já o passageiro do ônibus, José Oteberg Lopes da Silveira, de 59 anos, teve fraturas no braço e no fêmur e também foi encaminhado para a Capital. O estado de saúde dos dois, segundo o hospital, é estável.

DN


SORTEIO DIA 03 DE AGOSTO SÁBADO A PARTIR DAS 15 HORAS NA PRAÇA DO POVÃO, ÓPTICAS REDENÇÃO A MELHOR OPÇÃO PARA A SUA VISÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário