Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

TEJUBODE 2013 PODE NÃO ACONTECER POR QUESTÕES DE SEGURANÇA

O Ministério Público do Estado do Ceará, através do promotor de Justiça Cláudio Feitosa Frota Guimarães, enviou uma Recomendação ao Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará para que realize vistorias no local em que será realizado o Tejubode 2013, no município de Tejuçuoca. O documento foi assinado no último dia 4.
Segurança
O MP requer ainda ao Corpo de Bombeiros que sejam vistoriados todos os empreendimentos que funcionam no Município, como casas noturnas ou clubes. Devem ser observadas as regras de segurança, tais como: saídas de emergência, extintores e material de revestimento do imóvel. Além disso, a recomendação alerta ao Corpo de Bombeiros para que exija a exibição do alvará de funcionamento e de toda a documentação pertinente.
Interdição
Caso seja identificada alguma irregularidade, o empreendimento deve ser temporariamente interditado até que o problema seja sanado e o Ministério Público deve ser comunicado para tomar as medidas cabíveis. Vale ressaltar que o não cumprimento da Recomendação implicará no ajuizamento de Ação Civil Pública e apuração de responsabilidade criminal.


Fonte: Política com K

Projetos de ampliação ou reforma da sua casa, com ótimos preços e grandes profissionais LGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário