Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

SITUAÇÃO RESOLVIDA

A gestão municipal de Itapajé vendo ser necessário a movimentação de veículos na Avenida Osmar Bastos que é umas das principais avenidas da cidade resolveu abrir uma passagem intermediária ao lado do palco montado para  as festividades do município.  O palco ficará em torno de 10 dias no local para as bandas que se apresentaram no chitão e as atrações que devem tocar no dia da festa de aniversário dos 154 anos de Itapajé que acontecerá dia 20 de junho. O trafego de veículos esta acontecendo normalmente sem nem um prejuízo para os motoristas. Parabéns a equipe que viu ser necessária essa passagem no local.
 
O prefeito Ciro Braga em sua página no face book agradeceu ao povo de Itapajé pela grande presença no chitão que aconteceu nos dias 13 e 14 de julho.

"Agradecer ao nosso povo que de maneira ordeira mostrou que podemos sim fazer essa linda festa sem nenhuma ocorrência grave, onde todos podem se divertirem com tranqüilidade. O Chitão esta sendo bem comentado em todas as cidades da nossa região. Agradecer meu amigo das antigas, Mateus Fernandes que deu o gás fazendo um grande show que ficou na história de Itapajé. Valeu parceiro!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário