Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

ITAPAJÉ: ELEIÇÕES 2014 APROXIMARÁ DOIS EX-PREFEITOS

Tudo indica e com grandes possibilidades dos dois recentes ex-prefeitos de Itapajé, Kelsey Forte e Padre Marques estarem se aproximando politicamente ao estarem presentes no mesmo palanque em prol da candidatura a reeleição do Deputado Danilo Forte na eleição de 2014.
A presença de Kelsey Forte em Itapajé no último sábado (13) acompanhando o Deputado Danilo Forte na festa do Chitão deixa a entender com muita clareza que é certo seu apoio mais uma vez a Danilo no pleito eleitoral do próximo ano, ocasião em que o atuante Deputado busca a reeleição em sua segunda vez que pleiteará mais um mandato no Congresso Nacional.
Com a presença de Kelsey Forte e Padre Marques no mesmo palanque, ambos serão capitaneados por Danilo Forte e estarão um passo a se tornarem aliados e sujeitos a comporem uma mesma chapa ou apoiarem o mesmo nome a Prefeito de Itapajé nas eleições municipais de 2016.
Como diz o ex-governador Gonzaga Mota que, "a política é dinâmica", não será de se adimirar esta profética aproximação destes dois ex-prefeitos, pois sabemos que eles são aliados ao Deputado Danilo Forte que se torna o maior líder político de Itapajé junto aos seus correligionários.

Por Mário Almeida radialista


HOJE TEM OCULISTA ATENDENDO NA ÓPTICA REDENÇÃO, OS MELHORES PROFISSIONAIS CUIDANDO COM CARINHO DA SUA VISÃO. NA COMPRA DE ÓCULOS OU PAGAMENTO DE PRESTAÇÕES VOCÊ RECEBE CUPONS PARA CONCORRER A UMA MOTO ZERO KM DIA 03 DE AGOSTO. ÓPTICA REDENÇÃO A MELHOR DE ITAPAJÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário