Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

REPERCUTINDO: ADVOGADO E PAI DO VICE-PREFEITO DE ITAPAJÉ DR. SEBASTIÃO NETO CHAMA ADMINISTRAÇÃO DE OMISSA EM REDE SOCIAL

O Advogado, Radialista e Desportista Dr. Sebastião Neto, pioneiro do desportismo itapajeense e co-fundador e ex-dirigente do Itapajé Futebol Clube postou em seu perfil na rede social Facebook um comentário condenando a falta de apoio e o abandono do esporte itapajeense. Dr. Sebastião fez criticas a gestão municipal e se referiu à renúncia do presidente do Itapajé Futebol Clube, Enoc Bastos Gomes “Paulistinha”, que saiu do cargo alegando falta de apoio. Dr. Neto também é pai do vice-prefeito Kelsey Forte.  

CONFIRA A POSTAGEM

"Essa administração municipal tem-se mostrado omissa nos principais momentos da vida da edilidade, em quase todos os seus setores e segmentos. Agora, é a vez do futebol e do esporte como um todo. Na verdade, falta lazer, esporte para a criança e o adolescente, que já teve tudo. No momento, o Itapajé F.C. acha-se sem presidente com a renúncia do Paulistinha, a quem o Prefeito prometeu até demais e não deu nada. A esperança era o Braga Neto. E cadê? este, afastou-se da atual Gestão, depois de esperar longos meses pela Secretaria que iria cuidar, com sucesso, sem dúvida, dessa área desamparada".

Adriano Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário