Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

IRAUÇUBA: BRIGA DE MULHERES, ASSALTO E APREENSÃO DE MOTOS SÃO REGISTRADOS NO PLANTÃO

Assalto a Farmácia Bete Rafá

Por volta das  20h00 de domingo (30) um estabelecimento farmacêutico  localizado rua Marlim Dutra , centro foi assaltado. No Boletim de Ocorrência registrado no destacamento da PM consta que dois menores um de estatura média e outro de estatura baixa, ambos de pele morena, chegaram na Farmácia Bete Rafá, um armado com uma faca tipo peixeira, e anunciaram que era um assalto. A balconista  assustada entregou-lhes o dinheiro que tinha no caixa; cerca de R$ 80,00. Os menores fugiram logo após o assalto. Informações repassadas pelo Cabo Clesio da PM de Irauçuba, foi que a Polícia só foi avisada do assalto 1 hora após o ocorrido. A funcionária da Farmácia relatou aos policiais que ficou perplexa com o que ocorreu, e  que só  ligou para a polícia depois que se acalmou.  A policia realizou buscas pela cidade mas não conseguiu prender os autores do assalto.

                               Briga de duas mulheres no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Policiais do destacamento da PM foram acionados para uma ocorrência no Bairro de Fátima em Irauçuba.Quando duas mulheres se envolveram numa discussão e foram as vias de fato. Trata-se de Gleice Lopes Araújo e Joana de Aquino Praciano, as duas residem no bairro de Fátima, próximo ao Centro de Zoonoses. Segundo registro no boletim de ocorrência as duas sofreram lesões corporais leves, devido a briga.  E foram encaminhadas a Policia Civil onde foi aberto um TCO.

                           Apreensão de motos e prisão  por agressão no distrito de Missi

Já tarde de sábado policias da PM foram acionados para uma ocorrência no Missí. O elemento Francisco Airton Freitas Lopes desentendeu-se com a esposa e agrediu-a. A agressão ocorreu por volta das 17h00. Na residência da vítima (ela é separada do esposo)  Quando os policiais chegaram no distrito, localizaram o elemento que encontrava-se embriagado e armado com uma faca tipo peixeira. O elemento foi recambiado  até a Delegacia de Policia Civil, onde o mesmo foi autuado no Art 19 das LCP ( Lei das Contravenções penais) e em seguida liberado, já que a esposa não quis representá-lo na Lei Maria da Penha.

Também no distrito de Missí em uma Blitz que a PM realizou neste distrito na noite de  sábado (29) policiais abordaram um motoqueiro que pilotava uma moto CB Estrada de cor vermelha placas HUP 7059. Este veículo encontrava-se com o chassi adulterado. A moto era pilotada por  Francisco de Assis Carneiro Sousa. O veículo   foi apreendido e encontra-se   no deposito da policia a disposição da Justiça.

Na mesma Blitz também foi apreendida uma moto Honda POP 100 cc, de  placas NQZ 6128. Na abordagem quem pilotava a mesma era o sr.  Gilson dos Santos Alves. A moto encontrava-se sem documentação e com as luzes apagadas, segundo os policiais em atitude suspeita.

Fonte: News Irauçuba

Dr. Cid Lira Braga - Advogado itapajeense, escritório em frente ao INSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário