Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

GERAÇÃO DE RENDA: EMPRESA DE CALÇADOS SERÁ INSTALADA EM UMIRIM E OFERECERÁ 400 EMPREGOS DIRETOS

O prefeito de Umirim Zé da Marieta anunciou oficialmente na tarde desta terça-feira (17) a vinda de uma fábrica de calçados para o município de Umirim.  Com instalação prevista já para o próximo mês de agosto a H. Dias Industria de Calçados Ltda. A empresa especializa no ramo de calçados oferecerá inicialmente 400 vagas diretas de empregos, com uma meta de alcançar os 1.000 (mil) funcionários.

De acordo com o prefeito, logo após instalação, a indústria realizará treinamentos para que os novos funcionários se aperfeiçoem, até completar o quadro seu quadro inicial de 400 operários. O prefeito ressaltou ainda que a conquista da fábrica para o município era um sonho pessoal dele, “Desde o início de nossa gestão, nos empenhamos muito para essa conquista, com essa indústria estaremos proporcionando um maior número de vagas de emprego para nossos jovens, assim como impulsionando o desenvolvimento do município, com mais geração de renda e qualidade de vida”.

Segundo as informações, como contra-partida, a prefeitura estará cedendo um galpão para a instalação da indústria, com todas as adequações necessárias para o bom funcionamento da empresa, assim como, a isenção de impostos, o que serviu de incentivo à vinda da fábrica. 

Zé da Marieta ressaltou ainda o apoio do deputado federal Danilo Forte que contribui na articulação da vinda da fábrica para Umirim, assim como do Governo do Estado através do Deputado Estadual Zezinho Albuquerque.

Atualmente o município conta com duas outras indústrias, mas com a implantação da H. Dias, ela ocupará a posição de indústria com maior quadro de funcionários da história do município.

UMIRIM NOTÍCIAS

Projetando sua casa, sua empresa ou sua área de lazer do jeito que você precisa ligue para a LGE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário