Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

CONFIRMADO: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR POLICIAL DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM IRAUÇUBA

Policiais civis da Delegacia de Itapajé e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) efetuaram, na manhã desta quarta-feira (10), a prisão de Marcílio Lopes Rodrigues, 24, o “Rodrigo”. Ele é acusado de assassinar um soldado e de balear um sub-tenente da Polícia Militar no último dia 29 de junho durante uma tentativa de assalto.
Marcílio foi localizado no início da manhã escondido em um terreno que fica no caminho entre Irauçuba (distante 168km de Fortaleza) e o distrito de Missi. No momento da prisão o acusado não esboçou reação.

O CRIME - Uma tentativa de assalto contra um carro-pagador que recolhia dinheiro da empresa Mastruz da Sorte terminou em tiroteio e morte, no último dia 29 de junho, em Irauçuba. Na ocasião, o soldado PM Isaías Pinto do Nascimento, 30, foi atingido e morreu no hospital. Um dos assaltantes também foi ferido no tiroteio e morreu. Ele foi identificado como Tarcílio Mesquita dos Santos, o “Branco”, 21. Durante o enfrentamento, o subtenente Francisco do Santos Rodrigues, 47, foi baleado. Ele segue internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Fonte:SSPDS

Acesse o link e conheça lindas casas que você pode comprar e realizar o sonho da casa própria - LGE  Construções

Nenhum comentário:

Postar um comentário