Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

OCORRÊNCIAS DE ITAPAJÉ REGISTRADAS NO FINAL DE SEMANA

Durante o plantão do ultimo final de semana em Itapajé, período compreendido entre as 06hs de sexta-feira (12) até as 06hs desta segunda-feira (14),  o Hospital e Maternidade João Ferreira Gomes realizou um total de 05 atendimentos mais graves. Foram 03 vitimas de queda de moto, 01 vitima de agressão física e um paciente que deu entrada na unidade de saúde em estado de coma alcoólico.
PLANTÃO POLICIAL
Duas ocorrências foram registradas pelos policiais militares do Ronda do Quarteirão de Itapajé durante o final de semana. Ontem por volta das 09hs um homem de 27 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na Rua Justino Sousa. Francisco das Chagas Mesquita Sousa foi flagrado portando um revolver calibre 38 durante uma abordagem policial de rotina. Segunda a policia, a arma continha um total de cinco munições intactas e estava com a numeração raspada. O homem foi conduzido para a Delegacia Regional na cidade de Itapipoca e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Ainda ontem, por volta das 18hs dois indivíduos furtaram uma residência situada na Avenida Antonio Pereira de Melo. Do local os criminosos conseguiram levar 01 noot book e 01 aparelho celular. Segundo a policia, os assaltantes aparentavam ser menores de idade e acabaram abandonando uma moto, modelo dafra de placa HXX – 9776, no momento da fuga. Os policiais do ronda foram acionados, fizeram diligencias na área, mais ninguém foi preso.


Clésio Marques repórter da Atitude FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário