Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO: PREFEITO CIRO BRAGA REÚNE SECRETÁRIOS

O prefeito de Itapajé Ciro Braga realizou nesta sexta-feira dia 30 de maio, uma reunião com os membros do primeiro escalão da gestão municipal. O encontro dos secretários aconteceu na Lagoinha em Paraipaba. O objetivo foi uma avaliação do 1º semestre do ano 2014 e planejamento das ações para o 2º semestre. De acordo com alguns secretários que participaram do evento o gestor do município esta satisfeito com os resultados apresentados, porém, pediu mais dedicação e empenho para que metas sejam devidamente alcançadas. Na pauta da reunião também foi tratado sobre o planejamento da festa do município que acontece no mês de julho. 

4 comentários:

  1. Anônimo5/31/2014

    Prefeito precisa esta mais perto do povão,a saúde um descanso sem medicação e quando tem e vencido isso é uma vergonha.ACORDA PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/31/2014

    O Senhor prefeito tem muito que avaliar a situaçao do município, porque como dizia a musica da campanha...
    " Ta tudo sucateado, ta feia a situação, "hospital sem médicos de qualidade, postos sem medicamentos, a educação encontra-se em um nível comparado aos de países como haiti e países africanos.
    Sei que se arrependimento matasse muitos ex 14 não estavam vivos Não.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/02/2014

    Votamos 14 achando que teríamos uma melhora,todos da minha rua estamos arrependidos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/03/2014

    Pois nas próximas eleiçôes é a hora de se dar o troco, a esses políticos que nao fazem nada para o bem estar da sociedade Itapajeense, só pensam em seu próprio bel prazer.
    Peço a Deus que faça uma lavagem cerebral no povo de Itapajé, e que eles analisem bem a atual situação da cidade e o destino q a cidade tera se a adm da cidade ficar a cargo de pessoas que tiveram muitas chances e nao fizeram nada. Pensem melhor em suas escolhas, pois elas é que decidiram os rumos de nossa cidade.

    ResponderExcluir