Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

KELSEY FORTE VICE-PREFEITO DE ITAPAJÉ ESTÁ A CADA DIA MAIS DISTANTE DO PREFEITO CIRO BRAGA E DO GRUPO POLÍTICO DE BATISTA BRAGA

O radialista Mário Almeida em publicação no seu blog diz que o vice-prefeito de Itapajé Dr. Kelsey não faz mais parte do grupo político que o elegeu em outubro de 2012. A tempos é notório a ausência do vice-prefeito nas atividades políticas de Itapajé como reuniões ou inaugurações. Confira a postagem!

Por ser muito notório o distanciamento da relação política do Vice-Prefeito Dr. Kelsey Forte com o Grupo a que pertence o Prefeito Ciro Braga, Kelsey Forte deverá permanecer nominalmente no cargo durante os dois anos e meio que ainda restam do mandato da dupla eleita na chapa PTB-PMDB na eleição de 2012.


Mesmo sem vínculo político com Ciro Braga e seu clã político, Kelsey Forte pode continuar no cargo de vice, a não ser que o mesmo queira renunciar, mas a legislação garante permanência como vice, mesmo não mais compactuando com a ideologia do Grupo a que até janeiro de 2013 fez parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário