Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

COMER BANANA AUMENTA O DESEJO SEXUAL Prazer sexual: 10 truques que todo casal deve saber!

Recebi essa informação no meu Email e resolvi compartilhar no Blog. Certamente sua curiosidade lhe fará ler até o final. 



Por REGINA RACCO


Regina Racco é professora de ginástica íntima (http://www.pompoarte.com.br/) e autora dos livros: 'O livro de Ouro do Pompoarismo'; 'A Conquista do Prazer masculino' e 'Pirulito e Outras Delícias: sexo para mestres na arte da sedução';

Intimidade preservada!
Acostume-se a manter seu quarto reservado para vocês. Crianças e problemas deverão ficar do lado de fora. Por mais ocupada que o casal seja, combine dias para se dedicar um ao outro. Não importa nem mesmo se o sexo vai acontecer nesse encontro, e é preferível que vocês não o coloquem como condição. Digo isso porque, caso contrário, isso poderá gerar ansiedade e preocupação com o desempenho, o que também não é bom. Nestes momentos, vale ouvir uma boa música, conversar abraçadinhos na cama ou trocar algumas massagens. Mas reserve os dias e faça disso uma “obrigação”.
Afinal, você não mantém agenda para outras coisas? Por que não para o prazer?

Vitamine-se!
Quanto tempo faz que você não toma vitaminas? Saiba que algumas são importantes para manter a libido em alta!
A vitamina C, por exemplo, aumenta a circulação e lhe dá mais energia ao alimentar as glândulas suprarrenais. Vitamina B5 ajuda nas disfunções hormonais (que podem causar a queda do desejo), além de outros problemas de saúde. E esses são apenas algumas delas. Um bom complexo vitamínico e de minerais também ajudarão na sua disposição geral e, é claro, no aumento do seu desejo sexual também.

Chá para a paixão
Algumas ervas também são apontadas como excelentes para aumentar o desejo sexual. E de todas, aponto essas como as melhores: canela, alecrim, catuaba, gengibre (folha e bulbo) e hortelã.
Faça chazinhos misturando até três tipos e tome regularmente!

Guaraná estimulante
O pó de guaraná também é de grande ajuda. Seu consumo diário (uma colher de chá pela manhã e outra à tarde) aumentará sua disposição logo nos primeiros dias. Faça uso dele por alguns dias (dez a quinze). Depois, pare por um tempo e retome. Ele não deve ser usado continuamente.
Não o tome se você não puder consumir cafeína, ok?

Cuide do verde
Verduras auxiliam o trato intestinal e ajudam a manter o corpo em forma. Além disso, possuem alto teor de vitamina C, que já falei anteriormente, é muito importante. Pode parecer que não tem nada a ver verduras com sexo (não vale trocadilhos), mas acredite, tem sim!
Portanto, mantenha uma boa porção desses vegetais em seu prato, os efeitos você sentirá na cama!

Garota ardida!
Pimentas aumentam o calor do corpo e a taxa do metabolismo (ajudam a emagrecer). Mas neste caso aqui, o efeito será na libido, portanto, não dispense uma pimentinha no prato. Não é por acaso que a pimenta e o sexo estão sempre tão próximos em citações, imagens e propagandas.

Alimentação para a paixão
Bananas, abacate e amêndoas! Esses três elementos não podem faltar na cozinha de quem deseja melhorar o desejo sexual.
Eles são alimentos com poderes afrodisíacos e que funcionam mesmo!

Mexa-se
Exercícios, dança etc. Quanto mais movimentos, melhor, pois eles mexerão com todos os sentidos. Você se sentirá viva e pulsante, aumentando o fluxo de sangue, desintoxicando seu corpo e estimulando seus neurotransmissores. Com isso, seu organismo vai liberar hormônios e endorfinas (serotonina, adrenalina). Movimento é vida, escolha a modalidade que mais a agrada e pratique.

Perca peso
Se você está além do peso, emagreça. Perder peso vai ajudar com a diminuição da gordura abdominal, aumento do tônus muscular, da força, resistência e circulação. Isso tudo também leva ao aumento da libido, bem como aos orgasmos mais intensos e aumento do prazer.
Quantas pessoas relatam ter melhorado a vida sexual após emagrecerem? Soma-se a todos esses efeitos o aumento na autoestima, pois você se sentirá bem mais bonita e sexy!

Academia íntima!
Eu já falei em outras matérias, mas nunca é demais repetir. Faça contrações vaginais, repita um bom número (que tal cem?) todos os dias. Além de auxiliar no fortalecimento da região genital, o que por si só melhora a performance sexual do casal, aumenta a libido de forma fantástica.
Tente e depois me diga se eu menti!


Nenhum comentário:

Postar um comentário