Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

GOVERNO DO ESTADO ENTREGA TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA PARA IRAUÇUBENSES

O Prefeito Zé Mota, esteve nesta terça-feira, 27 de maio na Cidade de Itapipoca para receber 348 Títulos de Terras das mãos do Governador Cid Gomes.
Esse beneficio é fruto de uma parceria realizada entre a Prefeitura Municipal de Irauçuba junto com o Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará e a Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) que por meio do Programa de Cadastro Georreferenciado de Imóveis Rurais e Regularização Fundiária que tem por objetivo regularizar títulos de propriedade – domínio – rural para proprietários que não possuíam a titularidade de suas terras legalizadas.
Esse programa, coordenado pelo Instituto do Desenvolvimento Agrário (IDACE), é considerado modelo para o país e um dos maiores da América Latina.
Estiveram presentes nesse evento além do Prefeito Municipal o Vice-Prefeito de Irauçuba, Carlito Araujo, A presidente da Câmara Municipal de Irauçuba, Valderina Fernandes, A Vereadora Cléia Caetano, a Chefe de Gabinete da Prefeitura de Irauçuba, Erilene Mota, A Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Irauçuba, além de diversos agricultores Irauçubenses beneficiados.
Também foram contemplados trabalhadores rurais dos municípios de Amontada (3.522), Cariré (910), Graça (1.832), Groaíras (396), Irauçuba (348), Mucambo (1.031), Pacujá (222), Reriutaba (1.081), Santa Quitéria (717), Santana do Acaraú (462), Tamboril (420) e Umirim (385).

Fonte: Prefeitura Municipal de Irauçuba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário