Páginas

sábado, 27 de outubro de 2018

ASSALTOS A IDOSOS EM GENERAL SAMPAIO, TAMBÉM A UM MERCANTIL EM PENTECOSTE, MOVIMENTARAM O PLANTÃO DA POLÍCIA NA REGIÃO

Na cidade de Pentecoste, a polícia tomou conhecimento de um assalto a um comércio que fica situado na Rua Manoel de Borba, centro.
Um indivíduo não identificado chegou ao caixa de um mercantil e anunciou assalto. A funcionária apreensiva entregou ao assaltante o valor de R$ 150,00, que logo em seguida se evadiu do local.
No município de General Sampaio, o destacamento da Polícia Militar foi informado de que na localidade denominada de Lagoa Grande, zona rural, por volta das 20h00, dois senhores que estavam de frente à residência de um deles, foram surpreendidos pela ação criminosa de dois homens que utilizava uma moto. Diante dos anciãos, os bandidos que utilizavam capacetes, anunciaram o assalto e do Sr. de nome José Valdir de Lima, 46 anos de idade, a dupla criminosa levou um relógio modelo oriente, um celular LG e a quantia de R$ 700,00 em espécie. Do outro idoso, cuja Polícia não repassou a identidade, os assaltantes levaram apenas um relógio.
Uma equipe da PM do Destacamento local compareceu à localidade e ainda realizou diligências no sentido de identificar e capturar a dupla de assaltantes, no entanto, os criminosos continuam com o paradeiro desconhecido.
Nos demais municípios da região, tais como: Irauçuba, Apuiarés, Tejuçuoca e Umirim, o plantão foi tranquilo, sem alterações nas últimas horas.
Plantão hospitalar e policial em Itapajé
No hospital municipal consta no livro de registros, referente ao plantão nas últimas horas que pela manhã nesta sexta-feira a unidade hospitalar providenciou a transferência de dois pacientes por conta de um estado clínico preocupante.
Já à noite no setor de pronto atendimento deu entrada um paciente apresentando lesão no couro cabeludo, cujo atendimento foi feito por servidores que estavam no plantão.
Ainda no turno da noite entraram no setor dois pacientes vítimas de queda de moto, ambos apresentavam escoriações, foram atendidos e logo em seguida liberados.
O plantão policial em Itapajé não houve alterações.
Trânsito na BR-222, trechos na região
Conforme informação colhida junto ao Núcleo de Comunicação Social da Polícia Rodoviária Federal, o fluxo de veículos no trânsito da BR-222 durante as últimas horas nestes trechos que ficam na região adjacente a Itapajé e municípios vizinhos, nenhuma anormalidade foi constatada.

Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário