Páginas

sábado, 13 de outubro de 2018

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE PENTECOSTE APREENDE CELULARES E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

Em Pentecoste, uma vistoria que a Polícia Militar fez nas dependências da cadeia pública, encontrou um vastou material ilícito que estava presente na unidade prisional.

A vistoria recolheu dezenas de celulares e carregadores, além de uma quantidade significativa de drogas.
Para o Tenente-Coronel Ricardo Moura que comandou a vistoria, a quantidade de celulares apreendidos dentro da cadeia pública de Pentecoste caracterizava-se praticamente como uma “loja” existente no local.
Ainda conforme o Tenente-Coronel, o material entra na unidade devido familiares que acabam conseguindo passar com tanto material ilegal pela vistoria, deixando-os de posse dos detentos. Outra forma de fornecer material como estes para os detentos, é jogando por cima do muro e telhado chegando com facilidade aos detentos no interior da cadeia.
O Tenente-Coronel Ricardo Moura afirmou que a droga foi encontrada numa cela onde estava o detento “Alvim”, e concluiu afirmando que os agentes contarão com o reforço de policiais de sua equipe para tornar mais rigorsa as vistorias em pessoas que vão visitar seu familiares detidos na unidade para evitar a entrada de material ilegal como este montante que foi apreendido nesta quinta-feira.

Plantão policial em Itapajé e região


O plantão policial em Itapajé foi tranquilho, sem qualquer alteração, conforme contato com o quartel da Polícia Militar.
Sem alterações também nos demais municípios, como: Irauçuba, Tejuçuoca, General Sampaio e Apuiarés.

Plantão hospitalar em Itapajé


No hospital João Ferreira Gomes, única unidade hospitalar de Itapajé, no livro de registro que consta a movimentação do setor de emergência do hospital, foi registrado atendimento a paciente que apresentava um estado clínico preocupante, atendido, e em seguida transferido para hospital de referência em Fortaleza.
Outro atendimento que se deu nas últimas 24hs no hospital municipal foi de um paciente que sofreu queda da própria altura.
Outros dois atendimentos se deram já na madrugada desta sexta-feira, em ambos os casos os pacientes apresentavam escoriações e fraturas em partes do corpo. Um destes pacientes sofreu queda de moto, e devido as várias escoriações e também por ter fratura, foi necessário haver a transferência para um hospital de referência em Fortaleza.

Plantão da PRF  das últimas 24hs


Nenhum fato anormal foi registrado na rodovia BR-222 nos trechos que compreendem a região de patrulha dos postos da PRF em Croatá e Irauçuba.
Atitude FM/Mário Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário