Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2018

ITAPAJÉ: CHEFE DO CARTÓRIO ELEITORAL ORIENTA ELEITORES SOBRE DOCUMENTOS E MANIFESTAÇÕES QUE PODEM OU NÃO PODEM SER FEITAS DURANTE O DOMINGO DA VOTAÇÃO

Neste domingo, dia 07 de outubro é o dia da votação para as eleições gerais de 2018. Em entrevista ao repórter Maikon Rios o chefe do Cartório da 41ª zona eleitoral sediado em Itapajé que corresponde aos municípios de Irauçuba e Tejuçuoca destacou quais documentos são necessários para o eleitor ter em mãos para que possa votar. Orientações sobre tipo de vestimenta (roupa) que deve comparecer na sessão. Adesivos dos candidatos, ordem da votação para o eleitor não perder o voto também são orientações importantes que você pode conferir nesta entrevista. Click no link abaixo para assistir.
CLÍNICA DO DR. OTÁVIO EM ITAPAJÉ. DISPONIBILIZA DE: APARELHO DE RAIO-X, ELETROCARDIOGRAMA, ATENDIMENTO MÉDICO PEDIATRA, DENTISTA, CLÍNICO GERAL ONDE TAMBÉM SÃO REALIZADOS EXAMES COM O LABORATÓRIO LAURA DE LIMA. TUDO EM UM SÓ LUGAR. RUA 2 DE FEVEREIRO, 326, CENTRO, INFORMAÇÕES 33460248. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário