Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

POLICIAIS DO RAIO FAZEM APREENSÃO DE MATERIAIS MEDIANTE DENÚNCIA DE SUPOSTOS LOCAIS DE VENDA DE DROGAS

plantão policial de Itapajé, uma denúncia anônima levou uma equipe do RAIO a verificar um local que supostamente estaria sendo ponto de vendas de entorpecentes numa das ruas do bairro Barateiro.
A equipe do RAIO, por volta do meio dia foi até o bairro citado e se deparando com a residência apontada como alvo da denúncia pediu permissão aos residentes para entrar e realizar a vistoria. Permitido, os policiais diante da vistoria encontraram nas dependências do imóvel 12 munições calibre 12 e um aparelho de celular, no entanto, nenhum material entorpecente.
As munições e o aparelho celular seriam pertencentes a Romário Rodrigues Sousa, que no ato da vistoria do RAIO não se encontrava na residência, apenas familiares.
Os policiais, por conta de não ter feito a apreensão do proprietário das munições, concluiu a ação policial com uma Portaria na delegacia municipal de Itapajé.
Mais apreensões e uma prisão
Ainda nesta quarta-feira (10) policiais do RAIO de Itapajé foram informados à noite, por volta das 08h30 de uma venda de drogas num determinado local situado em Brota, na divisa dos municípios de Irauçuba e Miraíma.
Ao chegar ao local citado numa denúncia anônima, os policiais encontraram três espingardas, chumbos, pólvoras e a quantia em espécie de R$ 470,00.
Com o material os policiais do RAIO fizeram a prisão de Benedito Francisco dos Santos, que é natural do município de Itapipoca, e conduzido à delegacia regional para os procedimentos de autuação.
Região
Sem qualquer alteração nos municípios, como, Pentecoste, Tejuçuoca, General Sampaio e Apuiarés.
Plantões – hospitalar e da PRF
Sem qualquer registro de atendimento a pacientes em situação mais complexa no hospital municipal de Itapajé.
A PRF não registrou qualquer fato anormal no trânsito em trechos da BR-222 nesta extensão entre os postos de Croatá – Irauçuba – Sobral.
Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário