Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

POLÍCIA EFETUOU DUAS PRISÕES, EM TEJUÇUOCA E PENTECOSTE, POR VIOLAÇÃO À LEI SECA

Em Tejuçuoca, na madrugada do sábado para o domingo a Polícia Militar efetuou a prisão conforme a Lei Seca (por conduzir veículo sob efeito de bebida alcóolica), a Dejacir Eufrásio da Cruz. O mesmo tentava dirigir um automóvel estando sob efeito de bebida alcóolica. A polícia fez a abordagem, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas era nítida a embriaguez que se encontrava, e ao dirigir um automóvel esta pessoa estava pondo em risco sua vida e a de outras pessoas.
Djacir Eufrásio foi detido por se encontrar embriagado e tentando dirigir um veículo.
Na cidade de Pentecoste durante o início da manhã deste domingo (22), por volta de 1h30 a Polícia Militar fez uma prisão baseada na lei seca, sendo detido Isaac Lima Moreira que trafegava ao volante de um automóvel, e alguns populares por verem a anormalidade do condutor acionaram a Polícia.
Policiais diante desta abordagem constataram a embriaguez de Isaac  Lima, sendo que o bafômetro registrou 0,60mg/L de álcool ingerido no sangue.
Após a abordagem o homem foi detido.
Nos demais municípios: Irauçuba, Apuiarés e General Sampaio, o plantão policial foi tranquilo, sem qualquer alteração no final de semana,

Plantões hospitalar e policial de Itapajé


No hospital municipal durante este final de semana o setor de pronto atendimento da unidade fez atendimento  pelo menos a três pacientes, em casos diferentes, que apresentavam complicações clínicas.
Num destes atendimentos o hospital determinou a transferência do paciente para hospital de referência em Fortaleza.
Ainda no plantão do hospital, no sábado (20) por volta das 23h00 deu entrada no setor um paciente de iniciais L.F.S. assim identificado no livro de registros, com complicação em seu estado clínico. Foi atendido, no entanto, constatado logo em seguida o óbito deste paciente.
No plantão policial em Itapajé nas últimas horas que compreendem o sábado e domingo nenhuma ocorrência de maior complexidade chegou ao conhecimento da Polícia Militar, apenas denúncias que foram apuradas relacionadas ao incômodo que sons em alto volume ocasionavam à vizinhança.

Plantão da PRF na BR-222, trechos da região


O plantão da Polícia Rodoviária Federal, nestes trechos da BR-222 que compreendem desde adjacências da região de Caucaia até as imediações do posto da PRF de Sobral, foi constatado uma colisão transversal que envolveu uma motocicleta e bicicleta no Km 103, trecho na divisa entre Itapajé e Umirim.
O condutor da moto teve ferimentos leves, já a ciclista, uma criança teve ferimento graves. A informação é de que ela depois de socorrida ao hospital de Umirim foi encaminhada ao IJF na cidade de Fortaleza.
Atitude Fm/Mário Almeida

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário