Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

UMIRIM: ACHADO DE CADÁVER EM CAXITORÉ E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS FOI FEITA PELO RAIO

No município de Umirim, a Polícia Militar foi informada por volta das 06h00 da manhã desta quarta-feira (24) de um achado de cadáver às margens de um reservatório de água situado na localidade de Caxitoré, zona rural.
A identidade do cadáver trata-se de José Augusto Braga, 48 anos, natural de Irauçuba, mas residida naquela região.
Informações de populares que o homem tinha problemas de saúde, tendo debilidades em suas pernas, e que possivelmente tenha entrado no reservatório para banho e passado mal, tendo óbito nas dependências riacho.
A PM de Umirim acionou a Perícia Forense que compareceu à localidade de Caxitoré com uma de suas equipes e fez o recolhimento do corpo de José Augusto para os procedimentos cadavéricos.
Ainda em Umirim na manhã desta quarta-feira a equipe da viatura 064 do BP RAIO de Itapajé fazia patrulha naquela cidade, e ao passar pela Rua Rufino de Sousa, bairro Banana, recebeu uma denúncia anônima que na residência de número 23 era costumeiramente realizada venda de drogas.
Os policiais do RAIO chegaram à residência e logo avistaram um indivíduo se evadindo do local. A equipe entrou no imóvel e numa revista no local encontrou 08 papelotes de craque, material para embalagens, 04 relógios de pulso, 04 celulares, 03 cordões, 28 gramas de cocaína e R$ 270,25 em espécie.
Todo o material foi levado até o destacamento da PM naquela cidade.
Nos demais municípios, como: Irauçuba, General Sampaio, Apuiarés e Pentecoste o plantão foi sem alterações.

Plantão hospitalar e policial de Itapajé


No hospital municipal João Ferreira Gomes consta no livro de ocorrências que após passar pelo pronto atendimento a paciente de nome Lúcia Gomes de Sousa, não especificada sua idade, teve óbito confirmado no translado que era feito durante sua transferência para um hospital de referência até à cidade de Fortaleza.
A transferência desta paciente foi feita pela equipe e viatura do SAMU.
No plantão policial em Itapajé, não houve alteração nas últimas horas.
Plantão do Trânsito na BR-222, região de Itapajé
Na BR-222, trechos que compreendem a região pela qual a rodovia passa em São Luís do Curu, Umirim, Itapajé e Irauçuba, o trânsito  foi tranquilo sem qualquer incidente que movimentasse o plantão da Polícia Rodoviária Federal nas últimas 24hs.
Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário