Páginas

domingo, 7 de outubro de 2018

PELA MANHÃ: MOVIMENTAÇÃO TRANQUILA DURANTE A VOTAÇÃO EM ITAPAJÉ


O município de Itapajé não apresentou ocorrências graves relacionadas a crimes eleitorais neste na manhã deste domingo dia 07. Em visita a alguns locais de votação pode-se observar que o eleitor esta tranquilo em relação à escolha dos representantes que devem ocupar os cargos de deputados federais, estaduais, senadores, governador e presidente. A polícia foi acionada por meio de denuncias, mas a maioria dos casos tratou-se de aglomeração de eleitores em determinados locais de votação, mas logo foram dispersos pelos policiais militares e civis que estão de plantão. 
O Juiz eleitoral que foi designado para acompanhar as eleições em Itapajé Dr. Marcelo Nobre, juntamente com a Promotora Dra Valeska Catunda Bastos fizeram visitas em vários locais de votação para acompanhar a evolução do pleito.

Nossa reportagem constatou que em frente as escolas onde sediam sessões eleitorais foram jogados várias fotos “santinhos” com nome e número de candidatos com o objetivo de tentar conseguir algum voto do eleitor que está indeciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário