Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

BANCO DO BRASIL DE TEJUÇUOCA SERÁ REABERTO AO PÚBLICO DIA 10 DE NOVEMBRO, AGENCIA NÃO TRABALHARÁ COM DINHEIRO, SÓ TRANSAÇÕES E SERVIÇOS

A agência do Banco do Brasil do município de Tejuçuoca será reaberta para a população no dia 10 de novembro. A data foi confirmada pelo gerente Celso de Luca em entrevista ao radialista Jesuito Marques. A agência foi destruída após duas explosões ocorridas em 2013 e 2017. O atendimento ao público será de 09 da manhã as 13 horas. 

O banco realizará todas transações bancarias referentes a contas, abertura e fechamento, empréstimos, pagamentos online, transferências dentre outros, também serão disponibilizados dois caixas eletrônicos para o atendimento externo. O banco não vai trabalhar com “numerário” ou seja, não disponibilizará de dinheiro para saques. Para este serviço são disponibilizados bancos postais que permitem saques de benefícios ou pagamento de salários.  
O MELHOR EM MÁRMORE E GRANITO PARA O ACABAMENTO DA SUA OBRA EM ITAPAJÉ E REGIÃO. FAZEMOS ENTREGAS NOS MUNICÍPIOS E ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário