Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A MINHA REALIZAÇÃO PROFISSIONAL NÃO VEM DO DINHEIRO QUE GANHO, MAS SIM DO CARINHO QUE RECEBO

Foi muito gratificante receber o convite de uma mãe para visitar uma criança que é ouvinte da Atitude FM. A garotinha Graziele de Moura Araujo de 05 aninhos esta com leucemia, ela e a família residem na Rua Damião Martins Sales Nº 107, Bairro Santa Rita. Filha de dona Maria e do Antonio Cezar a criança sempre que acordava pela manhã pedia a mãe para colocar na Atitude FM para ouvir o programa do Maikon Rios antes de ir para a escola. 
A menina esta afastada das atividades escolares por causa do tratamento que tem que fazer em Fortaleza no Hospital Peter Pan, mas, ainda pergunta pelo Maikon Rios e queria me conhecer. A mãe dona Maria me fez este pedido que eu com muita satisfação atendi. Na manhã desta sexta-feira fui visitá-la e ouvir um pouco da história de luta desta mãe guerreira que com o apoio do esposo e de sua outra filha de 15 anos estão acompanhando o tratamento da pequena Graziele. 

Agradeço pelo carinho desta família e me coloco a disposição para ajudar no que a mim for cabível para a recuperação desta linda menina. . Que Deus permita a recuperação plena da saúde desta criança que ainda é tão pequena e tem que brincar muito e dar muitas alegrias aos seus pais. Oremos todos, amém!


Um comentário:

  1. Anônimo11/18/2013

    quero lhe parabenizar pelo trabalho, e falar pra essa familia que realmente o Senhor Jesus pode curar a filhinha deles.

    ResponderExcluir