Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ITAPAJÉ: DR. BASTOS E ELIHÚ LIRA COBRAM DE CID GOMES CONSTRUÇÃO DA ADUTORA DA BARRAGEM IPUZINHO

O Governador Cid Gomes esteve nesta quinta-feira, dia 31, no município de Massapê. O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e da Agência de Defesa Agropecuária do Ceará, em parceria com a Prefeitura de Massapê, realizaram o lançamento da 2ª etapa da campanha anual de vacinação contra a febre aftosa. A solenidade ocorreu na fazenda Mumbaba de Baixo.
Na ocasião o diretor-presidente do grupo Atitude Empreendimentos, Dr. Bastos, acompanhado do empresário Elihú Lira, cobrou do governador a construção da adutora da barragem Ipuzinho, em Itapajé. Em resposta Cid Gomes afirmou que o projeto da obra já está sendo elaborado, e tão logo seja concluído ele autorizará a realização de licitação para contratação de empresa executora, mas não estabeleceu prazos.

Elihú Lira também cobrou do governador celeridade na construção da estrada da Banana (trecho da CE-243 que interliga os municípios de Itapajé e Uruburetama. Solicitou ainda a inclusão no projeto do asfaltamento dos ramais que dão acesso aos Distritos de Santa Cruz e Soledade. A reivindicação foi acatada e o levantamento topográfico das duas áreas será realizado na próxima semana.

ATITUDE FM

Um comentário:

  1. Que bom que tem alguém que ainda luta por melhorias na nossa cidade!

    ResponderExcluir