Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

DEMORA: VEREADOR FICA INSATISFEITO COM A ATUAÇÃO DOS POLICIAIS DO RONDA EM ITAPAJÉ

Certamente irá repercutir na sessão da câmara municipal desta quarta-feira, dia 06, a insatisfação do vereador Nonato Etelvino que postou  em sua página na rede social Facebook a demora da viatura do Ronda do quarteirão de Itapajé após ter sido acionada pelo mesmo para uma ocorrência de assalto ao estabelecimento comercial do pai do vereador. Confira o que diz a postagem.

Nonato Etelvino compartilhou um status

MEUS AMIGOS VOU REGISTRAR AQUI ALGO Q NÃO É NOVIDADE EM NOSSA CIDADE HOJE MAIS UM ASSALTO A MÃO ARMADA EM NOSSA CIDADE INFELIZMENTE HOJE FOI O DIA DO MEU PAI OUTRA SITUAÇÃO Q TAMBÉM NÃO É NOVIDADE É Q VC CHAMA O RONDA É ELES NÃO ESTAM NEM AI NEM NO COMERCIO DO MEU PAI, ELES FORAM, FALEI COM ELES PRÓXIMO AO POSTO DA BELA VISTA POR VOLTA DE UMAS 8HS ATE AGORA AS 22HS30 ELES NÃO PASSARAM NO COMERCIO DO PAPAI NEM PRA PERGUNTAR O Q FOI ROUBADO OU QUAL ERA A FISIONOMIA DOS BANDIDOS OU COMO ELES ESTAVAM VESTIDOS FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO E MINHA PREOCUPAÇÃO .

Aqui fica o espaço em aberto para que os policiais do Ronda, ou o próprio comando querendo se manifestar possam apresentar explicações, ou justificativas postarei com satisfação. 

10 comentários:

  1. Anônimo11/05/2013

    Interessante, só tem o ronda em nossa cidade é? cadê o pog?, se o ronda não serve chama o pog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/06/2013

    Quando há uma ocorrência o correto é ligar para a polícia através dos números de telefone das viaturas, ou simplesmente ligar 190, e pedir que a viatura venha ao local. Sair a procura da viatura pela cidade, dificulta muito o atendimento da ocorrência.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/06/2013

    Já imaginou na possibilidade de os policiais estarem em outra ocorrência? Será que eles deviam abandonar uma ocorrência em andamento para atender o Vereador?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/06/2013

    Aproveite a próxima sessão para sensibilizar seus colegas de casa legislativa a respeito da necessidade de mais policiais do Ronda para Itapajé. Não sei se você lembra, mas no início do Ronda eram duas viaturas com três policiais todos os dias, 24 hs. Agora Raramente se vê as duas viaturas na cidade. E sempre com apenas dois policiais.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/06/2013

    COM CERTEZA, O COMENTARIO ACIMA FOI ALGUEM DO RONDA QUE ESCREVEU...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/06/2013

    SD MENDES


    Só o que eu posso falar é que os fatos não foram bem assim .... estar faltando informação !!

    Vc é vereador, representante do povo, preze pela verdade absoluta !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/07/2013

      e ele sabe oque é ser representante do povo?
      e ele sabe oque é verdade absoluta?
      esse vereador ai só sabe oque é enganar o povo.

      Excluir
  7. Anônimo11/06/2013

    Esse vereador que na verdade é aparecer perante a sociedade, e como não tem um projeto louvável, então ele quer ferir o lado mais fragilizado da vida atual, que é a segurança publica, mas a segurança publica tem diversos segmentos, más como é mais fácil atingir o RONDA DO QUARTEIRAO que estar nas ruas 24 horas por dia, então este resolve atacar, usando assim de artimanhas para se promover, mas não sabe ele que a cada dia ele desagrada a sociedade, pois a sociedade quer ver é trabalho e não intrigas desnecessárias.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/07/2013

    SD DOUGLAS..
    SR. VEREADOR me diga só um projeto seu na Câmara, um projeto para o povo de Itapajé...
    Em Itapajé, não sei se o Sr. sabe, talvez não, mas em Itapajé existe também uma viatura do Policiamento Ostensivo geral - P.O.G eles também são polícia... Também não sei se o Sr. esta sabendo, mas em Itapajé quase sempre só tem uma viatura do Ronda com apenas 02 (DOIS) policiais dentro pra atender uma demanda de mais 40 Mil pessoas na zona urbana da cidade, o Sr. Sabia Disso? O Sr. sabia que por culpa dos seus colegas "Vereadores" por quererem se achar "os donos" da cidade Vários bons policiais foram transferidos? Isso o Senhor não sabe né.... me Poupe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/07/2013

      Acho que, só por ser vereador, o cidadão aí queria que o Ronda deixasse de atender a todas as outras ocorrências para lhe prestar socorro imediato. Engraçado é que, nessas horas, eles são cheios de direito, querem valer mais que os outros "cidadãos comuns". Quero ver é na hora de ser representante do povo, fiscalizando o executivo, cobrando, elaborando bons projetos em benefício de nossa Itapajé! Ah! Mas esqueci que vereador só conhece o povo de quatro em quatro anos, quando precisa bater na porta para pedir votos! POIS NA MINHA CASA VCS LEVAM É PORTA NA CARA!!!!!

      Excluir