Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ITAPAJÉ: POLÍCIA ENCONTRA REVOLVER DENTRO DE GELADEIRA / SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO LIBERADOS

Uma ação da Policia Civil de Itapajé resultou a prisão de um homem de 25 anos na tarde desta quinta-feira(07). Amauri Vasconcelos Mota, vulgo Bob, foi flagrado com um revolver calibre 38 dentro de sua residência, localizada na Rua Eufrásio Carneiro. A prisão aconteceu por volta das 17hs e se deu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar. A arma foi encontrada dentro do congelador de uma geladeira na sala da casa do acusado. Segundo a policia, Bob já estava sendo investigado e preso cerca de 40 minutos após receber a arma, que continha duas cápsulas intactas.

A ação faz parte dos trabalhos de investigação que estão sendo realizado pelo Delegado Diego Barreto que visa identificar a pessoa responsável pelo fornecimento de armas para o cometimento de crimes na cidade. Segundo informações repassadas pela policia, as investigações estão bem avançadas e já se tem fortes indícios de quem seja o responsável.

SUSPEITOS DE ASSALTO A LOJA TOK BIJÚ SÃO LIBERADOS POR FALTA DE PROVAS

A dupla suspeita de participação no assalta a loja de Tok Bijú na tarde desta quinta-feira (07) em Itapaje foi liberada por falta de provas. Segundo a policia Civil, os dois homens não têm antecedentes criminais e foram liberados por que não foi encontrado nenhum fato que comprovasse suas respectivas participações no crime. No entanto, a moto em que a dupla estava ficou retida por falta de documentação. Os dois homens, que são naturais do estado de São Paulo, residem atualmente na casa de amigos no Bairro Santa Rita.

O assalto aconteceu ontem por volta das 15hs e até o momento a quantia levada pelos bandidos ainda não foi revelada.

Clésio Marques Repórter da Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário