Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ITAPAJÉ: GRATIFICAÇÃO DOS AGENTES DE TRANSITO SÓ SERÁ VOTADA SE AGENTES VOLTAREM AO TRABALHO


Destacando em seu pronunciamento que a câmara de vereadores não é uma simples comissão e sim um poder constituído e não trabalha sob ameaças ou pressão, o vereador e presidente desta casa legislativa Dr. Idervaldo Rocha disse que o projeto enviado pelo executivo que concede uma gratificação aos agentes de trânsito só entrará na pauta de votações quando os agentes retornarem às atividades nas ruas. O vereador disse que a postura foi uma decisão da mesa diretora que manterá o projeto nas comissões até que os agentes voltem ao trabalho.
Esta posição da câmara municipal é uma resposta à decisão dos agentes de trânsito que decidiram parar com as fiscalizações na rua até que os vereadores votassem e o prefeito sancionasse uma gratificação para os agentes que atuam na rua. A nota foi publicada no dia 25 de outubro, releia.


4 comentários:

  1. Anônimo11/07/2013

    esse vereador estar medindo forças com o promotor pois a briga é pessoal e não profissional com os agentes de transitos. tanta arrogancia e prepotência desse tal vereador por isso que não voto nesse politicos jamais. cumpro com meu dever de ir a cabine, mas votar nesses não.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/07/2013

    esse vereador fala em seguraça publica, quando o mesmo solta todos os bandidos......

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/07/2013

    sim ider a camara é um poder, mas existe poder.superior ao legislativo ou vc não sabe disso.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/07/2013

    os guardas de transito estão perdendo é tempo, pois na minha opinião ´que eles trabalhem multem a quem quer que seja estando errado e pronto. começe multando o vereador Ider pela infração de seu filhor menor dirigir. mim diga doutor se vc ta certo permitindo seu filho dirigir e vir ate do camara dirigindo me responda perante a lei se esta certo isso.

    ResponderExcluir