Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

TRÊS ASSALTOS EM ITAPAJÉ SOMENTE NESTA TERÇA-FEIRA DIA 05 DE NOVEMBRO

A Policia Militar de Itapajé teve muito trabalho no plantão das ultimas 24hs, mais precisamente do final da tarde até o início da noite de ontem. Por volta das 16hs dois indivíduos armados, com revolver e faca, assaltaram um Chegue e Pague localizado na Rua Don Aureliano Matos, centro da cidade. Segundo a policia, os bandidos conseguiram levar a quantia de R$ 2.000,00 e quatro aparelhos celulares. Logos após os crimes os dois indivíduos fugiram e não foram identificados. Uma equipe do Ronda do Quarteirão compareceu no local, colheu algumas informações, mais ninguém foi preso.

Pouco tempo depois, por volta das 17hs, dois homens armados roubaram um notebook de um homem de 27 anos na Rua Fausto Pinheiro. Segundo a policia, a vitima estava em uma pracinha quando foi abordado pelos criminosos que estava armados de faca. Durante a caçada aos criminosos a PM acabou apreendendo uma arma de fogo de fabricação artesanal na Vila Fonseca. Até o momento ninguém foi preso.

Já por volta das 19hs três menores furtaram 04 caixas de chocolate e 12 laminas de barbear de um comercio na Rua Fausto Pinheiro. Após fazer algumas diligencias, uma equipe do Ronda do Quarteirão conseguiu localizar os acusados com os produtos furtados. Todos os envolvidos são menores , com idades entre 12 e 14 anos. Os infratores foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Clésio Marques

Um comentário:

  1. Anônimo11/06/2013

    Essa foi a expressão usada pelo Major Ricardo Moura em entrevista a imprensa de Pentecoste na noite desta terça feira, (04), em relação a alguns telefonemas que teria chegado contendo ameaças a sua pessoa. O Major Ricardo Moura, que está atuando como comandante da 4ª Cia de Polícia de Pentecoste há pouco mais de um mês e está fazendo uma verdadeira varredura ao tráfico de drogas em Pentecoste e região.

    De acordo com o policial, não está agindo com excesso nem com abuso e sim de acordo com a lei. Ainda segunda o Major, não tem medo de represália e que todos eles estão mapeados e que vai na casa de todo traficante e que "peguem a fila por que a fila está grande daqueles que querem lhe matar" Frisou o Major.POLICIAIS DE ITAPAJE PODERIAM AGIR ASIM

    ResponderExcluir