Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ITAPAJÉ: POLÍCIA PRENDE BANDO ACUSADO DE PRATICAREM VÁRIOS ASSALTOS

 Por volta de 10h30min de sábado, dia 24/11/2013, dois elementos tentaram assaltar uma loja de roupas no centro. Não obtiveram êxito e empreenderam fuga, mas foram localizados pela polícia nas proximidades do CSU (Centro Social Urbano).
Um deles foi identificado como Edson Ferreira de Sousa, vulgo Edinho, residente na Vila Fonseca, estava armado com uma arma artesanal (11ª ocorrência com esse tipo de arma), o outro elemento é menor de idade. Esse Edinho já foi acusado de outros crimes. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Itapipoca onde o maior foi autuado em flagrante e o menor ouvido e entregue aos responsáveis.
Ainda na tarde de sábado, por volta de 16h00min dois menores armados de faca entraram em um salão de beleza, próximo ao arco, e anunciaram o assalto e levaram dos clientes 07 celulares. As viaturas foram acionadas, onde pouco tempo a RD 2766 abordou um suspeito onde esse foi reconhecido pela vítima e com ele foi recuperado um dos celulares. Depois de uma breve conversa o elemento delatou o outro comparsa, onde esse foi encontrado dentro de uma casa de uma senhora (sem identificação), escondido debaixo da cama. Na casa dessa senhora foram encontrados mais quatro celulares, onde, somente dois eram os que tinham sido levados dos clientes do salão. Os menores a senhora foram conduzidos a  Delegacia de Itapipoca, onde os menores foram ouvidos e entregue aos responsáveis e a senhora responderá pelo crime de receptação. Esses elementos que foram presos foram reconhecidos por outras vítimas de assaltos na cidade. 
BLOG INSTINTO POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário