Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

RADIODIFUSÃO: EQUIPE DA RÁDIO ATITUDE FM PARTICIPA DO VIII FALA NORDESTE

A equipe de jornalismo da rádio Atitude FM participa nos dias 28, 29  e 30 de novembro da VIII edição do Fala Nordeste, Congresso voltado para os empresários e profissionais do setor de radiodifusão. Neste ano o evento acontece em Fortaleza, na Fábrica de Negócios, e reúne cerca de 500 profissionais, que terão a oportunidade de participar de palestras, debates e oficinas. Também serão premiados trabalhos de comunicação do Ceará.
O evento é promovido pela Acert, com apoio da Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe), Associação das Emissoras de Radiodifusão da Paraíba (Asserp), Associação Brasileira de Arte (Abart) e outras associações.
Nesta quinta-feira, dia 28, ocorreu o cerimônia de abertura, com participação do Ministro das Telecomunicações Paulo Bernardo, do Governador Cid Gomes, do Senador Eunício Oliveira, do Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, além do presidente da Acert Edilmar Norões e do Presidente da Abert Daniel Slaviero. Neste ano os debates devem abordar alguns temas principais como a migração das rádios AM para a faixa FM, flexibilização do horário de transmissão da Voz do Brasil, convergência das mídis tradicionais e novas plataformas digitais e estratégias para tornar a radiodifusão competitiva frente às novas tecnologias.
O congresso de radiodifusão segue nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 09:00 horas com exposições de painéis e palestras.

ATITUDE FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário