Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

BANCO DO NORDESTE EM ITAPAJÉ É UMA REALIDADE: SUPERINTENDENTE DO BNB ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DE PRÉDIO QUE IRÁ SEDIAR AGÊNCIA

Na manhã desta quinta-feira, dia 20, o superintendente estadual do Banco do Nordeste do Brasil – BNB, João Robério Pereira de Messias esteve no município de Itapajé para assinar ordem de serviço para reforma de um imóvel alugado pelo banco para que seja instalada uma agência do BNB no município. O imóvel onde a agência será instalada, de propriedade do empresário Elhiú Bastos Lira, fica localizado na Rua Dom Aurelino Matos, próximo à igreja matriz. Futuramente o banco deve construir um prédio próprio em local ainda a ser definido. A conquista da agência foi possível graças à atuação política do deputado federal Danilo Forte, que requereu a inclusão do município de Itapajé no plano de expansão do BNB. Forte esteve presente na assinatura da ordem de serviço. No ano de 2010 Danilo Forte pleiteou junto à Caixa Econômica Federal a instalação de uma agência no município, o pleito foi atendido e a Caixa já pensa em ampliar sua estrutura física e serviços, uma vez que todas as metas estabelecidas para a agência já foram batidas.
BNB
O Banco do Nordeste do Brasil S. A. é o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina e diferencia-se das demais instituições financeiras pela missão que tem a cumprir: Atuar na promoção do desenvolvimento sustentável, como Banco Público competitivo e rentável. Sua visão é a de ser o Banco preferido na Região Nordeste, reconhecido pela excelência no atendimento e efetividade na promoção do desenvolvimento sustentável. Sua preocupação básica é executar uma política de desenvolvimento ágil e seletiva, capaz de contribuir de forma decisiva para a superação dos desafios e para a construção de um padrão de vida compatível com os recursos, potencialidades e oportunidades da Região.


Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário