Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

IRAUÇUBA: HOMEM É MORTO A TIROS NO DOMINGO DE CARNAVAL

Um homem de 38 anos foi assassinado a bala na noite do ultimo domingo (02) no município de Irauçuba. O crime aconteceu no Distrito de Missí, zona rural do municipio. Antonio Matias Lopes Magalhães foi atingido por pelo menos quatro tiros e morreu no local. Segundo a polícia, os crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto fugiram logo após terem efetuado os disparos. Até o momento a policia inda não tem nenhuma informação sobre a motivação do homicídio e nem tão pouco a identificação dos bandidos.

Clésio Marques

O feriado de Carnaval registrou, até o momento,  37 homicídios em todo o Estado, de acordo com os Comandos de Policiamento da Capital (CPC) e do Interio (CPI). Os dados foram analisados das 0h do último sábado (1º) até a manhã desta segunda- feira (3).

Do total de crimes, 22 ocorreram na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os outros 15 foram contabilizados no interior do Estado.

DN

Um comentário:

  1. Anônimo3/03/2014

    isso são as consequências da famosa festa da carne.... Carnaval.... ( E isso são só as noticias a curto prazo, ainda virão as noticias a longo prazo )....Tudo que não traz benefícios para nossa vida é prejuízo.

    ResponderExcluir