Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

TEJUÇUOCA É CONTEMPLADA COM 05 NOVOS SISTEMAS DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA

O município de Tejuçuoca foi contemplado com cinco novos sistemas de abastecimento de água, que juntas somam recursos na ordem de R$1.032.754,12 (Um milhão e trinta e dois mil, setecentos e cinquenta e quatro reais e doze centavos) e beneficiarão aproximadamente, 200 famílias do município.

Os novos sistemas serão construídos através do Programa Água para Todos e vão beneficiar 200 famílias em nosso município.

O preito Valmar celebra essa conquista, pois esta é uma das prioridades de seu governo, universalizar o acesso à água em todo o Município até o final de sua gestão.

A solenidade de assinatura de ordem de serviço para a construção das novas adutoras, será na próxima quarta-feira (19), dia de São José, com a presença do Governador Cid Gomes e da Presidente Dilma Rousseff, em Sobral - CE.


Vale destacar que essa conquista é fruto do empenho do Prefeito municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, junto Governo do Estado do Ceará e SDA. Agradecemos também o apoio incondicional dos Deputados Danilo Forte e João Jaime e a determinação do Governador Cid Gomes, que vem priorizando a liberação de projetos de abastecimento d'água para garantir a convivência com a seca.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TEJUÇUOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário