Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE ITAPAJÉ ESTA ENTRE OS 100 MELHORES SECRETÁRIOS DE EDUCAÇÃO DO BRASIL

 A Secretaria Municipal de Educação de Itapajé, Célia Bernado, está entres os secretários de educação contemplados com o “Prêmio Palma de Ouro” do Educar Brasil, pelo bom trabalho realizado durante o ano de 2013, através de projetos de desenvolvimento educacional.
A Educar Brasil selecionou os 100 melhores secretários municipais do país através de projetos desenvolvidos nas escolas.
O evento para entrega do prêmio para os gestores municipais  teve inicio neste domingo dia 09 e seguirá até o 12 de Março na Costa do Sauípe-Bahia.

A Educar Brasil é uma instituição que desenvolve, capacita e promove o desenvolvimento de soluções em Tecnologia Educacional, e o esse é realizado pela instituição onde visa premiar aqueles que se destacaram no ano anterior com educação de qualidade. 

Clésio Marques Repórter

4 comentários:

  1. Anônimo3/11/2014

    Acho que essa seleção deve ter sido feita, pelos pacientes do Mira López kkkkk. SÓ Loucos para darem uma premiaçao para uma secretária que fecha creches,extingue cursinho pré-vestibular,faz má uso do dinheiro da educaçao e em nada tem contribuido para a educaçao do nosso município por isso que o Brasil rstá do jeito q está.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/11/2014

    não se enganem o dinheiro que foi paga para ela aparecer foi altíssimo, e tenha certeza não saiu do bolso dela.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/11/2014

    A Secretária de Educação de Itapajé estar entre os cem melhores do Brasil, mostra como são despreparados os secretários municipais de todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/11/2014

    Imaginem então os outros 99 quem sao.Devem ser os sec de educaçao dos municipios apresentados na reportagem do fantástico do último domingo,onde a situaçao das escolas é bem parecida com as das escolas do nosdo município.

    ResponderExcluir