Páginas

sábado, 29 de março de 2014

ITAPAJÉ: FIM DE SEMANA COMEÇA COM 5 VÍTIMAS DE QUEDA DE MOTO SENDO ATENDIDAS NO HOSPITAL MUNICIPAL

O plantão das ultimas 24hs no Hospital e Maternidade João Ferreira Gomes foi movimentado pelas vitimas de acidente de transito. Todos os cinco casos mais graves atendidos pela equipe medica foram vitimas de queda de moto. A situação mais complexa foi a do paciente Thiago Santos dias, de 26 anos que sofreu uma queda de moto na noite de sexta-feira (28) na BR 222 e só foi encontrado por volta das 06hs da manhã de sábado (29) no Distrito de Iratinga.


Ate o momento ainda não há uma informação precisa sobre as causas do acidente. Thiago Santos apresentava varias escoriações pelo corpo e respirava com dificuldades e recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal.

Clésio Marques Repórter da Atitude FM 

Um comentário:

  1. Anônimo3/31/2014

    Certa vez eu caminhava pelas Ruas de Itapajé quando avistei uma blitz da policia militar e ouvi de uma pessoa as seguintes palavras: " Esses diabos já estão aí pra tomar as motos da gente, deveriam era prender os bandidos". Ora, diabos? A irresponsabilidade é que é coisa do diabo. Pensem nisso. Palavras que não vão ser esquecidas por esses tipos de lembranças.

    ResponderExcluir