Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

SERÁ PEDIDO TITULO DE CIDADÃO ITAPAJEENSE PARA PROFESSOR EUDES MAGALHÃES

VEREADOR NONATO ETELVINO
O vereador Nonato Etelvino dará entrada na sessão da câmara municipal de Itapajé desta quarta-feira (26) ao pedido de um título de cidadania itapajeense ao professor Eudes Magalhães que prestou relevantes serviços para a educação do nosso município. O professor Eudes nasceu no distrito de Taperuaba no município de Sobral. Há muitos anos reside em Itapajé onde por várias décadas serviu ao ginásio São Francisco (CNEC) como diretor desta instituição de ensino. O vereador ressalta que é importante conceder títulos de cidadão Itapajeense a pessoas que residam no município e façam parte da história da nossa cidade.

QUEM MAIS PREMIA O POVO DE ITAPAJÉ! COMPRE SEU TÍTULO E BOA SORTE

3 comentários:

  1. Anônimo3/26/2014

    Porque o senhor veriador nao elabora um projeto de lei que realmente tenha importancia para a comunidade?como por exemplo a padronizacao dos equipamentos sonoros utilizados por veiculos de propaganda?tal como utilizado pelo carro do mstruz da sorte?.as pessoas que utilizam esse transito horrivel nao aguentam mais esses carros atrapalhando a fluidez dos veiculos.estou narrando essa historia porque fui vitima de um carro puxando um paredao quando eu fazia um socorro a uma mulher em trabalho de parto.essa postura parlamentar e que os vereadores deveriam tomar.alguem sabe me responder que beneficio tras para os nossos municipes o titulo de cidadao de alguem?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/27/2014

    Principalmente um titulo a quem sempre cobrou cara tudo que fazia, contribuir para a educação era a obrigação dele, como professor. Agora o próprio dono desse blog tem um carro de propaganda sonora que é um absurdo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/28/2014

    gente seria bom se esse vereador se preocupasse com a estrada da localidade de são pedro, da qual ele se diz petencete. ou ele só pertence a esta localidade no tempo de eleição.

    ResponderExcluir