Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

JOVEM ITAPAJEENSE É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE TORTURA EM UMIRIM

O plantão policial do final de semana registrou o desaparecimento do jovem Douglas Matias Almeida, de 17 anos. Segundo a Polícia Militar, o adolescente saiu de sua casa na manhã de sábado, dia 15, trajando uma camisa vermelha e um calção verde e não foi mais visto.  Por volta das 09:30 horas de domingo, dia 16, a Polícia Militar de Umirim tomou conhecimento de um achado de cadáver na estrada de acesso à localidade de São Joaquim da Amontada, na localidade de Moreira, divisa com o município de Itapajé.  O cadáver apresentava as mesmas características do jovem itapajeense desaparecido. O corpo foi encontrado vestido com uma blusa vermelha e um short verde. No braço da vítima estava escrito o nome “Douglas”. O adolescente foi alvejado com seis tiros. O corpo foi encaminhado para o IML de Fortaleza. Ainda não se sabe quem cometeu o sinistro, tampouco as motivações. Fonte: Mardem Lopes

Saiba mais
Ainda segundo informações, o corpo do adolescente apresentava sinais de muita violência. Os indícios apontam que o jovem teria sido torturado até a morte.

Douglas Matias foi o piloto da moto que conduziu o jovem Gabriel Brandão Alves para o hospital municipal, depois de o mesmo ter sido baleado no ultimo dia 11 de fevereiro. Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento medico. A policia ainda não confirma, porém as duas mortes podem ter ligação.

BLOG DO CLÉSIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário