Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

EM ITAPAJÉ PASTOR GANHA UM CARRO ZERO KM DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO


Pelas redes sociais encontramos a imagem da entrega de um presente muito especial. Pastor de uma igreja de Itapajé é presenteado com um carro zero Km, isso mesmo, ele ganhou de presente de aniversario um carro zero km.  O pastor Benedito Denis Frota Gomes (Benne Den) da Comunidade Nova Vida fez aniversário no ultimo domingo dia 23 de março. Como demonstração de carinho os fieis da igreja se reuniram fizeram uma "vaquinha" e deram de presente ao pastor um carro do tipo Pajero Tr4 4x4. 
FOTO SOMENTE ILUSTRATIVA




O presente foi comprado pela colaboração de vários membros da igreja que em nome de todos os fiéis deram ao pastor esse presente especial. O pastor Denis é muito querido, uma informação que ainda temos que confirmar é de que ele já tem 25 anos de comunidade Nova Vida em Itapajé. Uma pessoa da igreja disse que para ela - “Perfeito só Deus”, mas ela classifica o pastor como um homem de Deus. Parabéns ao pastor Denis pelo aniversário e a todos da Nova Vida pelo belo e tão valioso presente.

PUBLICIDADE
ÓCULOS E RELÓGIOS DE GRANDES MARCAS COM PREÇOS ESPECIAIS VOCÊ SÓ ENCONTRA NA ÓPTICA REDENÇÃO DE ITAPAJÉ, CENTRO - A MELHOR OPÇÃO PARA A SUA VISÃO 




9 comentários:

  1. Anônimo3/26/2014

    Porque esses fieis nao se reuniram para comprar uma casa para alguem que nao tem onde morar? Pois um carro desses da para comprar uma boa.o pastor ja tem muito,ja recebe os dez porcento.que coisa nao e?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/27/2014

      A nível de informação, o dízimo é ensinamento bíblico e a na Comunidade de Nova Vida, há um salário fixado para o pastor, também do valor recebido é tirado as despesas da igreja... existem muitas famílias que procuram a igreja para pedir ajuda financeira, e na medida do possível, estes são ajudados. Ainda há alguns programas sociais da igreja, como a sopa que é distribuída duas vezes por semana, o corte de cabelo, o felicidade excessiva que faz ações sociais nos bairros, e o quilo do amor, que é doado um quilo de alimento pelos fiéis nos cultos de ceia e destes são feitos cestas básicas e doadas às famílias carentes. Portanto "os dez por cento" não vai todo para o pastor e a entrega do dízimo é de consciência de cada um. E será que realmente a venda de um carro ou valor que foi dado nele superaria a situação de pobreza das famílias carentes? Falta conhecimento da palavra de Deus, da Politica de Assistência e de Politicas Publicas.

      Excluir
  2. Anônimo3/27/2014

    E vc, ja ajudou alguem com 1kg de arroz? Ja ouviu falar do caldo q eles dão nessa igreja para algumas familias? E vc tem dado oq? E a ajuda para algumas familias carentes da cidade vc sabia? E vc oq tem feito para seu próximo?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/27/2014

    Esse argumento de dar aos pobres foi o mesmo usado por Judas Iscariotes. Devemos ajudar aos necessitados sim, mas a Palavra de Deus nos ensina a honrar a quem merece honra. Eu ajudei na compra do carro, e estou feliz com isso, faço do meu dinheiro o que quero e não preciso da opinião de ninguém para fazer isso. Tá com inveja meu filho? Faça por merecer.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/27/2014

    quem ajudou ou quem não ajudou! seria mais linda a noticia nos meios de comunicação de itapaje era o pastor ter doado o carro q ele ganhou de presente pra ajudar os pobre ou ate mesmo pra um projeto bem marcante na cidade pros jovem .ai sim seria de dar comentarios nas redes sociais. porq carro pro pastor em si? sinceramente ne gente? mim poupe....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/29/2014

    oncordo plenamente com o primeiro comentario e quero dizer para o segundo que e biblico tambem que o propio jesus rejeitava qualquer ajuda pagamento ou bens que lhe era oferecido,e qualquer pastor que se diz bom no pastoreio de suas ovelhas tenta fazer pelomenos de longe igual aos pastores daquela epoca,nao e questao de inveja e nem de como voce gasta o seu pobre dinheirinho amigo e questao de algo muito mais profundo e espiritual. A que ponto chega o fanatismo religioso?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/02/2014

    Nossa... que bando de retarda...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/08/2016

    ele tem direito de ganhar presentes sim assim como todos nos ganhamos, nao é porque ele é pastor qe ele não pode receber presente de pessoas qe qerem lhe presentear no seu aniversário.. ninguém aqui é perfeito pra tá apontando o que acha ou não certo na vida do outro!

    ResponderExcluir