Páginas

quarta-feira, 26 de abril de 2017

ACORDES DO AMANHÃ: ESCOLA DE MÚSICA DA MOVAMU´S SE APRESENTA NESTA QUINTA-FEIRA (27) NA AVENIDA MAJOR BARRETO EM FRENTE A SHOPPING PÃES

O Festival Acordes do Amanhã acontece de 27 a 30 de abril, revelando a música como instrumento potencial para transitar e transformar diferentes esferas sociais, ocupando e recriando lugares de uma cidade possível. Com 130 apresentações em 10 cidades, de 3 estados, no dia 27 (quinta-feira), o Festival será em Fortaleza, das 7 horas da manhã até às 20h, em praças, mercados, terminais de ônibus, Beira-Mar, Vila do Mar e Cineteatro São Luiz. No mesmo dia, o Festival será realizado em Orós, Itapajé, Garruchos (RS) e São Luiz Gonzaga (RS). Já no dia 28 (sexta-feira), as apresentações seguem em Sobral. Dia 29 (sábado), são as cidades de Aquiraz, Guaramiranga e Cachoeira Dourada de Goiás (GO) que receberão o Acordes. Encerrando as apresentações, Guaramiranga e São Gonçalo do Amarante, no dia 30 (domingo). Toda a programação é gratuita. No total, são mais de 1.000 artistas envolvidos nas apresentações.
Em Itapajé o Festival Acordes do Amanhã terá sua manifestação através de apresentação musical promovida pela ONG Movimento de Valorização da Mulher (Movamu’s). A entidade mantém, em parceria com a Enel Distribuição Ceará, uma escola de música que beneficia jovens e crianças de baixa renda de modo a fortalecer a rede de proteção social em torno da comunidade itapajeense. A apresentação da escola de música da Movamu’s acontece no dia 27, de 18:00 às 19:00 horas, na avenida Major Barreto, em frente à Shopping Pães Conceito. A ONG Movamu’s foi fundada e é presidida pela advogada, ex-secretária da Cultura de Itapajé e militante social, Clara Silveira Fernandes.
ÉTICA E RESPONSABILIDADE COM O TRABALHO QUE FAZ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário