Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

ATENÇÃO: PREFEITURA DE ITAPAJÉ FAZ CONVOCAÇÃO PARA SORTEIO MINHA CASA MINHA VIDA

O Instituto de Desenvolvimento Humano – IDH, entidade organizadora do projeto habitacional Minha Casa Minha Vida – Entidades em Itapajé, irá realizar nesta quarta-feira (19) um sorteio para desempatar aqueles candidatos que ficaram empatados por algum tipo de critério determinado pelo Ministério das Cidades no cadastro já realizado.
O sorteio irá ocorrer na sede da Secretaria de Trabalho e Ação Social, de maneira pública e aberta para os interessados que desejarem acompanhar o processo. Ressaltamos, no entanto, que aqueles que participarão do sorteio têm presença obrigatória no momento, pois caso seja sorteado e não tiver comparecido, perderá a vaga.

Para saber quem são os candidatos participantes do sorteio, uma lista está afixada na sede da Prefeitura Municipal e na Secretaria do Trabalho e Assistência Social. O sorteio acontece às 9 horas da manhã desta quarta-feira, dia 19 na Secretaria de Trabalho e Ação Social. VEJA A RELAÇÃO COM OS NOMES NESTE LINK CLICK AQUI FONTE ASCOM PMI
TEM UMA PROMOÇÃO QUE É A SUA CARA NA ÓPTICA REDENÇÃO DE ITAPAJÉ, VENHA CONFERIR!!! TRAVESSA AUGUSTO DE CASTRO, 17, CENTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário