Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

POLÍCIA DE PENTECOSTE RECUPERA MOTO QUE FOI ROUBADA EM ITAPAJÉ

Por volta de 13:00hs a Policia Militar de Pentecoste recuperou duas motocicletas com queixa de roubo, uma delas havia sido tomada de assalto na tarde da ultima segunda-feira, 24 de abril, na estrada de acesso a localidade de Baixa Grande.
A abordagem aconteceu em uma estrada carroçável que fica na divisa dos municípios de Pentecoste e São Luís do Curu.
A policia havia recebido denuncias de roubo de uma motocicleta Bros no bairro Pedreira em Pentecoste, uma equipe da Policia Militar iniciou uma perseguição aos assaltantes e ao chegar na localidade de Pantanal, na divisa entre os municípios de Pentecoste e São Luís do Curu, conseguiu interceptar os assaltantes que, por sua vez, abandonaram os veículos e se embrenharam no matagal.
Os veículos foram recuperados e tratavam-se das motocicletas modelo Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa NRA 1387 inscrição de Itapajé e uma motocicleta modelo Honda NXR 150 Bros, de cor laranja e placa OIL 8932, inscrição de Pentecoste, esse veiculo havia acabado de ser tomado de assalto na cidade de Pentecoste. Os veículos foram levados para a sede da Policia Militar de Pentecoste onde permanece à disposição de seus proprietários. Com informações de Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário