Páginas

terça-feira, 25 de abril de 2017

DUAS MOTOS E DOIS CELULARES ROUBADOS EM MENOS DE SEIS HORAS EM ITAPAJÉ


Por volta das 15h30min desta segunda-feira, 24 de abril a Policia Militar de Itapajé foi informada de que duas motocicletas haviam sido roubadas na estrada carroçável de acesso a localidade de Baixa Grande, os roubos aconteceram no local conhecido como Alto do Zezé.
De acordo com as informações da policia, os dois jovens trafegavam em suas motocicletas, ambas, modelo Honda CG Fan de cor Preta, de placas NRA 1387 e OHZ 2074, quando foram abordados por dois indivíduos armados de revolver que saíram do matagal, com arma em punho. Após praticarem o crime os assaltantes fugiram em direção ao Itapajé, até o momento ninguém foi preso.
Por volta das 18h30min desta segunda-feira, 24, a Policia Militar tomou conhecimento de mais um assalto à mão armada, o fato aconteceu no bairro Padre Lima, a vítima tratava-se de uma jovem de 21 anos, de acordo com as informações da vitima, repassadas para a policia, um casal em uma moto modelo Honda Fan preta, abordou a mesma em frente a sua residência no bairro Padre Lima, e armados com revólver levaram dá mesma o seu celular.
A Policia Militar foi acionada, realizou várias diligencias, mas, até o momento ninguém foi identificado. Por volta das 20h30min desta segunda-feira, a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de mais um assalto à mão armada, desta vez o crime aconteceu nas imediações do hospital municipal, a vítima tratava-se de um menor de idade.
A Policia Militar realizou diligencias, mas, o assaltante não foi localizado até o momento
De acordo com as informações da policia, um indivíduo abordou o adolescente e anunciou o assalto, da vitima ele levou um aparelho celular e uma quantia em dinheiro que não foi informada. Algumas características do assaltante foram repassadas para a policia, sendo que o mesmo tem cabelos amarelos aproximadamente 1,60 de altura e estava armado com revólver. Após a pratica do crime o assaltante fugiu em direção ao são Francisco II.
Fonte: Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário