Páginas

domingo, 30 de abril de 2017

DOMINGO SANGRENTO EM ITAPAJÉ COM TRÊS MORTOS E UMA MULHER FERIDA: VÍTIMAS FORAM IDENTIFICADAS

O dia foi sangrento no município de Itapajé neste domingo(30). Um atentado a bala deixou pelo menos três pessoas mortas durante um velório no Bairro do Cruzeiro.  De acordo com informações, familiares e amigos se preparavam para o sepultamento de Francisco Wilker Alves Mendes (Zequinha), quando foram surpreendidos por atiradores em um carro. As vitimas que vieram a óbito no local da ocorrência foram identificadas como Antônio Emadon Damião de Sousa, 24 anos, e Francisco Bruno Almeida Cruz, 19 anos.
A terceira vitima foi identificada como Raimundo Neto da Silva Mesquita, 19 anos, este foi atingido e encaminhado para o hospital municipal, porem, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.
Ainda de acordo com informações da Policia Militar, uma adolescente de 16 anos também foi lesionada com um tiro no braço e foi transferida para Fortaleza.
Entenda o caso
As vitimas se preparavam para participarem de uma cerimônia fúnebre, que aconteceria em Fortaleza, quando em grupo de atiradores se aproximou em uma caminhonete modelo Hilux de placas não anotadas, e efetuaram vários disparos.
De acordo com informações de testemunhas os atiradores ordenaram que as mulheres saíssem dos veículos e iniciaram a ação.
Durante o tiroteio duas pessoas morreram no local e um veio a óbito ao dar entrada na emergência do hospital municipal de Itapajé.
Após a pratica dos crimes os atiradores fugiram sem ser identificados.
A Policia Militar de Itapajé trabalha no sentido de identificar os autores dos disparos.
Reporte Rafael Barbosa/Informações repassadas através da Policia Militar de Itapajé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário