Páginas

segunda-feira, 17 de abril de 2017

ITAPAJÉ: LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE ROUBO, ASSALTO E SUICÍDIO COMPLETARAM AS OCORRÊNCIAS DO PLANTÃO DO FINAL DE SEMANA

Por volta das 20h:10min deste domingo, dia 16, a Policia Militar tomou conhecimento de um roubo de uma moto, o fato aconteceu na estrada de acesso a localidade de Ipu, nas imediações do açude Ipuzinho, um jovem trafegava em sua motocicleta quando foi abordado por em elemento armado de revolver que anunciou o assalto, da vitima ele levou uma motocicleta. De acordo com as informações da Policia Militar, a vitima estava bastante transtornada e não conseguiu relatar as características do veiculo, ele está sendo aguardado para repassar maiores detalhes sobre a motocicleta. Diligencias foram realizadas, mas, até o momento sem resultado.

As 21h:00 a Policia Militar tomou conhecimento de um crime de lesão corporal seguido de roubo, a vitima tratava-se de uma adolescente de apenas 12 anos, a mesma relatou para os policiais que havia sido abordada por uma mulher que estava armada com um punhal, a acusada anunciou o assalto e levou o aparelho celular da vitima. De acordo com as informações da PM a vitima ainda sofreu algumas lesões leves nos braços. A Policia Militar realizou diligencias, mas, a acusada não foi identificada.

Já na manhã desta segunda-feira(17) Por volta das 06h:00 a Policia Militar de Itapajé foi informada de um suicídio, o fato aconteceu na rua Raimundo Gaudêncio Braga, bairro Pedras Brancas, um homem de identidade não revelada praticou suicídio por enforcamento. Com informações de Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário