Páginas

quinta-feira, 13 de abril de 2017

PLANTÃO POLICIAL MOVIMENTADO EM ITAPAJÉ NAS ULTIMAS 24 HORAS, TRÊS ASSALTOS E UMA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS FORAM REGISTRADOS PELA PM

Quatro ocorrências movimentaram o plantão policial em Itapajé nas ultimas 24h00. No total, foram registrados três assaltos contra pessoas e duas prisões por trafico de drogas.
A primeira ocorrência se deu por volta das 11h30min da manhã desta quarta-feira, 12 de abril, quando um adolescente, que saia da escola, foi abordado por dois elementos, sugerindo estarem armados, nas imediações da AABB, os dois anunciaram o assalto e do jovem levaram o aparelho celular, após a pratica do crime os assaltantes fugiram a pé tomando rumo ignorado. A Policia Militar foi acionada, compareceu no local da ocorrência, colheu algumas informações e iniciou as diligencias, porem, os assaltantes não foram identificados.

A segunda ocorrência se deu por volta das 15h00min quando a Policia Militar de Itapajé registrou um assalto à mão armada, o fato aconteceu na estrada de acesso à localidade de Maritaca, quando um jovem que reside na mesma localidade se dirigia para sua residência quando foi abordado por dois elementos armados de revolver que anunciaram o assalto, da vitima eles tomaram um aparelho celular e uma quantia em dinheiro que não foi especificada. Após a pratica do crime os assaltantes fugiram sem ser identificados, diligencias foram feitas, mas, ninguém foi preso.

A terceira ocorrência se deu por volta das 16h00min quando um bando formado por três elementos abordaram uma senhora, sua filha e seu genro, no alto do Ipu, após abordarem as vitimas, os assaltantes que estavam armados com revolver, facão e um pedaço de madeira, anunciaram o assalto, das vitimas eles tomaram celulares, dinheiro e uma bolsa contendo pertences e documentos pessoais das vitimas. Após a pratica do crime os assaltantes fugiram pelo matagal, a Policia Militar foi acionada, compareceu no local e fez várias diligencias, porem, o bando não foi identificado.

Por volta das 21h00min os policiais do grupamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (RAIO) efetuaram duas prisões pelo crime de tráfico de drogas, o fato aconteceu no bairro Ferros em nossa cidade. Os acusados são dois jovens sendo um homem de 21 anos e uma mulher de 24 anos, portavam 12 trouxinhas de maconha e cerca de 20 pedras de crack, além da quantia de 180,00 em espécie. Foi dada voz de prisão e o casal foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com informações de Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário