Páginas

sexta-feira, 28 de abril de 2017

HOMEM ATINGIDO COM UM TIRO DE RASPÃO DURANTE ASSALTO A LOJA DE CONFECÇÕES EM ITAPAJÉ

Por volta das 09h:00 desta quinta-feira, 27 de abril, a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de um assalto a mão armada em uma loja de confecções na rua Cesário Pinto.
De acordo com as informações da policia, três elementos, armados de revolver, chegaram à loja Dona Bia, renderam os funcionários e anunciaram o assalto, da loja eles levaram vários objetos.
Durante a ação os assaltantes ainda chegaram a efetuar um disparo que acabou atingindo um homem de raspão, mas, sem nenhuma gravidade, logo em seguida o trio fugiu em uma moto com destino ao bairro Padre Lima.
A Policia Militar foi acionada e iniciou as diligencias, ao colher informações sobre características dos assaltantes os policiais chegaram a dois suspeitos, tratam-se de dois adolescentes, um de 16 e o outro de 17 anos, eles foram encontrados já em suas respectivas residências nos bairros Monte Castelo e Cruzeiro.
Os adolescentes foram apreendidos e levados até a delegacia municipal de Policia Civil onde foram tomados todos os procedimentos cabíveis contra eles. Com informações de Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário