Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2019

ITAPAJÉ: MP RECOMENDA À PREFEITURA QUE PROMOVA CONSERTO DOS ÔNIBUS ESCOLARES E AUMENTE A FISCALIZAÇÃO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE


O Ministério Público do Estado do Ceará, representado pelo promotor titular da 1ª Promotoria da Comarca de Itapajé, Rodrigo Manso Damasceno, expediu recomendação nº 005/2019 direcionada à Prefeitura de Itapajé e à Secretaria Municipal da Educação em que orienta o poder público a tomar providências no sentido de melhor fiscalizar a prestação de serviço do transporte e ainda promover o conserto dos veículos da frota municipal, os chamados “amarelinhos”. O representante ministerial recomenda ainda que quatro ônibus parem imediatamente de rodar, pois por estarem com as travas de segurança das portas quebradas oferecem risco à integridade dos estudantes. A frota terá ainda que passar por manutenção e vistoria periódicas e itinerários e horários das rotas devem ser rigorosamente fiscalizados. Os veículos do transporte escolar não poderão, sob nenhuma hipótese, ser utilizados para outros fins que não os educacionais e não podem transportar pessoas que não sejam estudantes da rede pública ou ainda fazer o transporte de cargas. Confira logo abaixo o teor da recomendação.
Atitude FM

PLANOS ASSISTENCIAIS PARA SUA FAMÍLIA EM MOMENTO DIFÍCIL. SEJA SÓCIO COM PLANOS A PARTIR DE 5% DE UM SALÁRIO MÍNIMO. LOCALIZADA NO CENTRO DE ITAPAJÉ, RUA DOM AURELIANO MATOS EM FRENTE AO BANCO BRADESCO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário