Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2019

MAIS EMPREGOS PARA IRAUÇUBA: EMPRESÁRIO E PREFEITO FIRMAM PARCERIA E EM BREVE UMA NOVA FÁBRICA SERÁ INSTALADA NO MUNICÍPIO

O protocolo de intenções para instalação de uma linha de produção em Irauçuba foi assinado pelo proprietário da Indústria de Calçados infantis (Passo Simples) com o Prefeito do município Raimundo Nonato de Sousa Silva. Protocolo de Intenções  é um documento que significa compromisso da empresa em ser instalada no município mediante parceria com a prefeitura no fornecimento de infraestrutura (galpão) e condições favoráveis para as operações. De acordo com Nonatinho em publicação na rede social a fábrica pretende iniciar suas atividades gerando de início 100 empregos, com um propósito de ampliar para 450 no primeiro ano, e de 800 a 1000  após o segundo ano de atividades. Ao gestor agora cabe a missão de encontrar o local para a instalação da fábrica que dará mais um salto na geração de emprego  renda que vão gerar impactos positivos na economia irauçubense. Passo Simples é uma indústria que trabalha na produção de calçados infantis tem sede no município de Birigüi, Estado de São Paulo.
EM TODA OBRA É O ACABAMENTO QUE FAZ A DIFERENÇA! MÁRMORES E GRANITOS DE TOTAL QUALIDADE É COM A GRANROCHAS. RUA TABELIÃO CLÓVIS DE BRITO FIRMEZA, 591, BAIRRO ESMERINO GOMES, (85) 33460252 992565330. ENTREGA EM TODA REGIÃO. ACEITAMOS CARTÕES E PARCELAMENTOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário