Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2019

TRÊS PESSOAS DISTINTAMENTE SÃO PRESAS PELA POLÍCIA NA CIDADE DE PENTECOSTE

Na cidade de Pentecoste a Polícia Militar efetuou durante as últimas 24hs pelo menos três prisões.

A primeira ocorreu ainda na madrugada desta terça-feira (23) fato próxima à creche pró-infância, sede daquele município, quando a Polícia se deparou com um homem lesionado na cabeça,  identificado apenas como Benedito, que relatou aos policiais ter brigado com seu irmão identificado como Diego vulgo “Jack”

Segundo relatos, seu irmão tinha uma arma de fogo em casa. A polícia se deslocou até a residência de Jack, onde foi feito um cerco para evitar sua fuga. Além de Jack a polícia também encontrou na residência outro adolescente.

A polícia realizou vistoria na residência do acusado, e encontrou um resolver calibre 38, marca Tauros, duas munições intactas e duas deflagrada; 16 papelotes de maconha com 11g cada um; 1 tablete de maconha de 27g; 600,00 reais e um celular LG branco.

Os acusados foram levados a Delegacia de Pentecoste, para prestar depoimento.

Ainda nesta terça-feira, por volta do meio-dia no bairro Pedreira, a Polícia Civil prendeu, Francisco Douglas Silva Tabosa, que estava em sua residência, a prisão foi efetuada pelo inspetor Jânio Albano.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz de direito da comarca local.

O homem foi autuado no artigo 157 do Código Penal, e agora está sob custódia da justiça.

Jà a noite no centro da cidade a Polícia efetuou a prisão de um identificado como José Lucas Ferreira, e contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Localizado pela PM o homem que é acusado pelo crime cujo artigo é 157 foi conduzido à delegacia regional.

Fonte: Atitude FM/ Mário Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário